Picture

Feitiços Não-Usuais e Não-Verbais

    Não-Usual
    Feitiços não-usuais são aqueles que têm sua forma original alterada. Feito a partir de um feitiço "base" e deste modificado para uma forma diferente ou às vezes até mesmo mais forte. 
Pegaremos como exemplo o feitiço Incêndio como base, bruxos quando já experientes conseguem alterar sua forma natural e fazer com que não seja mais uma pequena labareda, e sim, uma cobra de fogo que serpenteia o chão a procura do alvo. Ao pé da letra isso é feitiço não-usual.
(Executado apenas por bruxos experientes, em Hogwarts alunos do 6° ano já conseguem com pratica)


     Não-verbal
    Os feitiços não-verbais são os que não precisam da palavra mágica, apenas a mente e a agilidade mental. Não precisam do pronunciamento da fórmula mágica para ser utilizados. Bruxos que conseguem realizar feitiços não-verbais não precisam dizer sua fórmula mágica para que realmente ocorra, basta pensar no feitiço e realizar o mesmo sem o pronunciamento.

    Ao final dos estudos sobre feitiços não usuais e não verbais, você pode perceber que os dois estão totalmente ligados, bruxos executam feitiços não usuais e não verbais junto em uma mesma ação. (Porém bruxos experientes, em Hogwarts alunos semi-formados e que praticam bastante)